Um homem que estava causando confusão dizendo estar armado em um evento de uma igreja em Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na madrugada de domingo (04.12), no município.
O suspeito que estava sem documentos no momento da abordagem foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
As diligências iniciaram após as equipes policiais receberem informações sobre um homem vestindo roupas rasgadas e visível estado de embriaguez alcoólica que estava fazendo arruaça durante uma vigília de uma igreja.
Em diligências no local, os policiais identificaram o suspeito, sendo encontrado com ele uma pistola calibre 6m35 com uma munição calibre 22, não deflagrada. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Porto Esperidião onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.